14 julho 2024

Rosana Gomes trabalha para entregar 31 casas populares este ano em Senador Guiomard; outras nove já foram entregues em 2022

Notícias da Hora

Date:

A prefeita Rosana Gomes (PP), de Senador Guiomard, trabalha para entregar, este ano, 31 casas populares. As obras das casas estão em estágio bem avançado. 98% das moradias estão cobertas e com as bases de piso praticamente concluído. Em 2022, Rosana Gomes entregou nove residências a famílias em vulnerabilidade social.

Diante disso, a prefeita progressista considera a sua gestão bem avaliada e tem consciência do seu esforço para melhorar a vida dos munícipes de Senador Guiomard.

“Não trabalho pensando em política, mas em princípios baseados em políticas públicas eficientes. A partir daí, o julgamento é com a população. Importante dizer que a Câmara de Vereadores tem sido uma forte aliada da nossa gestão, garantindo a governabilidade”, disse Rosana Gomes.

Desde o início de sua gestão, mais de 40 ruas receberam benefícios de tapa-buracos, recuperação parcial ou completa. É o caso da Rua Paraná, anteriormente intragável. Esse trabalho é em parceria com o governo do Estado.

O senador Marcio Bittar (UB/AC) tem sido um forte aliado da gestão, com a destinação de emendas para o Quinari. Obras de saneamento básico, por exemplo, têm sido financiadas a partir de emendas do senador. São serviços de desobstrução de bueiros, construção de calhas de coleta de esgoto, que passam em mais de cinco ruas, quase três quilômetros de extensão.

Últimas