20 junho 2024

Policial federal que atuou no Acre sofre AVC e diz que sobreviveu “pelo poder da fé e amor”

Redação Folha do Acre

Date:

O policial federal Edkallenn Lima, 43 anos, que atuou no Acre por um longo tempo à frente da assessoria de comunicação da Polícia Federal, usou as redes sociais na segunda-feira (5) para publicar um depoimento de superação e cura após se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

Edkallenn afirmou que passou sete dias internado na UTI e mais 9 em leito após ser diagnosticado com um AVC.

“Há um mês, renasci. Em um evento que desafiou todas as estatísticas e convenções, fui presenteado com uma nova vida”, disse o policial.

O policial ainda disse que sobreviveu graças ao poder da fé e do amor.

Confira a publicação de Edkallenn no Instagram:

Há um mês, renasci. Em um evento que desafiou todas as estatísticas e convenções, fui presenteado com uma nova vida. Aos 43 anos, em plena saúde e vigor, fui surpreendido por um AVC isquêmico que abalou minha existência. Sete dias em UTI, nove de internação, uma batalha feroz pela sobrevivência. Hoje, celebro meu novo aniversário com gratidão e reverência, consciente de que não deveria estar aqui. Sou um milagre, uma exceção que desafia a lógica. A fé, meu alicerce, sustentou-me nessa jornada. Agradeço a Deus e ao universo por cada sopro de vida, por cada instante de superação.

Neste mês de recuperação, testemunhei o poder da fé e do amor. Sob os cuidados amorosos de minha esposa, Vanessa, e o apoio incondicional de centenas de amigos, familiares e desconhecidos, encontrei forças para renascer. Cada gesto de carinho, cada palavra de encorajamento, cada prece, moldaram meu caminho para a cura. A jornada foi árdua, mas a luz da esperança nunca se apagou. Através da dor, descobri a beleza da vida, a preciosidade dos relacionamentos, a dádiva de cada respiração.

Minha gratidão transborda por cada gesto de bondade e solidariedade. Devo minha vida não apenas à ciência, mas à compaixão e generosidade daqueles que estenderam a mão em meu momento de necessidade. Hoje, celebro não apenas minha sobrevivência, mas minha resiliência, minha determinação em fazer cada dia contar. Que este novo capítulo seja marcado pela gratidão, pelo amor e pela busca incessante pela plenitude. Estou de volta, renovado e pronto para abraçar cada novo amanhecer. Amém!

Últimas