20 junho 2024

Mulher é esfaqueada e brutalmente agredida pelo marido após se recusar a beber com ele

Redação Folha do Acre

Date:

Um homem identificado como Eliano Vale, de 44 anos, esfaqueou e espancou brutalmente a própria esposa, de 37 anos, na noite desta sexta-feira, 2, em uma residência na Rua Cruzeiro, no Bairro Caladinho, na parte alta de Rio Branco.

A filha do casal, de apenas 10 anos, chegou a relatar que seu pai começou a ingerir bebidas alcoólicas e, em um determinado momento, o homem teria oferecido a substância para a esposa, que recusou. A partir daí, iniciou-se uma discussão, que terminou em violência.

Eliano agrediu a esposa na frente dos próprios filhos. Não satisfeito, ele pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da mulher. Em atitude de defesa, ela tentou segurar a faca com a mão, causando um corte profundo. A mulher conseguiu correr e saiu da casa, buscando ajuda com vizinhos.

Os três filhos do casal presenciaram toda cena e também correram com medo do próprio pai. Populares que socorreram a mulher ligaram para o Samu e uma viatura de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência.

Assim que os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo em via pública, clamando por socorro. Nesse momento, os paramédicos realizaram todos os procedimentos e estabilizaram a mulher, posteriormente a encaminhando-a para o Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, lúcida e orientada.

A Polícia Militar foi chamada e, após conversas com moradores, descobriu que o agressor estaria escondido em um quintal abandonado. Os agentes fizeram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Gazeta do Acre

Últimas