23 junho 2024

Morre no PS mulher atropelada por motorista alcoolizado em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Mulher perdeu o filho durante o acidente/Foto: Na Hora da Notícia 

Natasha Caroline de Souza Gomes, de 25 anos, que ficou gravemente ferida após um acidente, na manhã deste sábado, 3, no km 12 da Rodovia AC-40, nas proximidades da curva do Itucumã, em Rio Branco (AC), não resistiu e faleceu no pronto-socorro.

A informação foi confirmada pelo diretor da unidade Lourenço Vasconcelos e também por amigos que entraram em contato com a redação para comunicar o triste acontecimento.

No acidente, o filho de Natasha, o pequeno Isaac Gomes Cavalcante, de 8 anos, morreu na hora. O condutor do caminhão baú modelo M.Benz, de cor branca, placa QLU-9F74, Francisvaldo Ribeiro dos Santos, 49 anos, dirigia alcoolizado, invadiu a contramão e atingiu mãe e filho, que estavam no ponto de ônibus.

Natasha, que deixou uma criança de 3 anos, teve três paradas cardíacas e não resistiu. Já o motorista

Francisvaldo sofreu um corte e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e ficou no local, onde foi submetido ao teste do etilômetro que registrou 0,87 mg/L de álcool no sangue, ou seja, totalmente alcoolizado.

O causador do acidente recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem realizadas as medidas cabíveis.

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas