12 junho 2024

JMDB convida Juventudes da frente ampla para encontro com Marcus Alexandre nesta quinta-feira

Assessoria

Date:

A juventude do Movimento Democrático Brasileiro (JMDB) está convocando os representantes das juventudes dos partidos que compõem a frente ampla em apoio à pré-candidatura de Marcus Alexandre pelo MDB. O encontro está marcado para esta quinta-feira, 8 de fevereiro, às 16h, na sede do MDB, onde a expectativa é que a tenda azul do partido fique lotada de jovens entusiastas desse projeto político.

Dival Neto, presidente da JMDB no Acre, ressaltou a importância deste encontro para a juventude local, destacando que é um momento para fortalecer os laços entre as diferentes juventudes e discutir políticas públicas que possam endereçar as necessidades muitas vezes esquecidas pelo poder público municipal.

“Vamos reunir as juventudes da frente ampla para fortalecer os laços e discutir políticas para a juventude que hoje é esquecida pelo poder público municipal”, afirma Dival Neto, enfatizando a necessidade de se criar um espaço para dar voz às demandas da juventude local.

O presidente da JMDB ainda recordou o período em que Marcus Alexandre ocupou a prefeitura de Rio Branco, destacando a atenção especial dada à juventude durante sua gestão. “Na época em que Marcus Alexandre era prefeito de Rio Branco, a prefeitura tinha uma secretaria exclusiva para a juventude, oferecendo mais de 700 bolsas de estágio, proporcionando assim um protagonismo significativo aos jovens na esfera municipal.”

O encontro promete ser um marco para a articulação política da juventude local, reafirmando o compromisso de Marcus Alexandre e do MDB com as pautas que buscam criar oportunidades e reconhecer o papel fundamental da juventude.

Últimas