Um homem, conhecido pela alcunha de Tisil, morreu nesta sexta-feira, 9, após sofrer uma parada cardíaca dentro de um ônibus na Rua José de Melo, no bairro do Bosque em Rio Branco.
Segundo informações, a vítima, que segue sem identificação, embarcou em um ônibus no Centro da capital com destino ao município de Porto Acre, interior do estado. Momentos depois, ele começou a passar mal e teve uma parada cardíaca.
A irmã dele, Francisca Cabral, que o acompanhava, percebeu que algo de errado estava ocorrendo e informou ao motorista do coletivo, que foi direto para o Pronto Socorro da capital.
Assim que deu entrada no hospital, o homem recebeu atendimento dos socorristas, que prestaram os primeiros socorros. Foram mais de 30 minutos de trabalho para tentar reanima-lo, mas ele não resistiu.
Os demais passageiros que presenciaram o fato ficaram espantados com o ocorrido. Ainda segundo informações colhidas no local, a irmã da vítima estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu falar o nome do rapaz.
Informações A Gazeta do Acre