12 junho 2024

Goleiro Weverton precisa sair escoltado de estádio após falhar contra o Corinthians

Redação Folha do Acre

Date:

O goleiro foi protagonista no lance de empate do rival e foi muito criticado nas redes sociais pelos palmeirenses por uma falha

Com gols de Endrick e Flaco López para o Palmeiras e Yuri Alberto e Garro para o Corinthians, o Derby do último domingo (18) terminou empatado em 2 a 2. Os dois times somaram um ponto e seguem em suas brigas no Paulistão.

A grande questão do clássico é que o Alviverde Paulista abriu 2 a 0 e cedeu o empate tomando dois gols no final da partida. O detalhe é que o segundo gol do Alvinegro do Parque São Jorge saiu quando o time estava com dois jogadores a menos, numa falha do goleiro Weverton.

O ídolo palmeirense acabou falhando no gol do argentino Garro em um dos últimos lances da partida. A falta foi batida de longe e o goleiro tirou a mão da bola, pois achou que ela estava indo para fora.

Com isso, ele foi muito crítica nas redes sociais pelos torcedores do Verdão. As reclamações foram de que ele não poderia fazer isso em um clássico, pelo peso que a partida tem.

Weverton passa por situação constrangedora

Para se ter ideia, o próprio goleiro teve muita noção da repercussão negativa e evitou ter que falar sobre a situação. Weverton teria evitado os jornalistas na zona mista e saído do estádio protegido por seguranças.

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo setorista do Palmeiras na Rádio Bandeirantes, Gustavo Soler, Weverton foi flagrado tendo uma atitude bem constrangedora e isso repercutiu nas redes sociais.

O arqueiro teria saído do vestiário perguntado se tinha gente na zona mista e saído escoltado por um segurança, evitando os jornalistas e falar sobre sua falha no jogo.

 

Últimas