24 abril 2024

Gladson diz que prefeita de Brasiléia está aos prantos de choro e garante apoio a todas a cidades

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Fernanda Hassem estava aos prantos de choro, diz Gladson Cameli ao garantir ajuda a Brasileia que enfrenta cheia histórica

O governador Gladson Cameli (PP) afirmou em entrevista à Radio Difusora na manhã de terça-feira (27) que tem prestado solidariedade a todos os prefeitos cujas cidades estão sendo assoladas pela enchente.

Cameli garantiu apoio a todos os municipios e detalhou que ao ligar para a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, a gestora estava chorando muito por ver a cidade inundada pela cheia.

“Eu liguei para prefeita Fernanda Hassem e ela estava aos prantos de choro. Quero me solidarizar a ela e dizer que estamos todos juntos. Chego hoje ainda a Rio Branco e farei mais visitas na Capital e interior”, diz.

A respeito do cenário de destruição com o aumento do nível do rio, Gladson Cameli garantiu ajuda a todos os municípios e garantiu reconstrução das cidades.

“Nós faremos o que precisar ser feito para reconstruir as cidades e ajudar a todos”, diz.

O governador afirmou ainda que nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (27) visitará Marechal Taumaturgo, Jordão e todos municipios daquela região. O governador também visitará o Alto Acre.

Últimas