4 março 2024

Furto de cabos afeta comunicação nas unidades do fórum em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

A diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco anunciou nesta quarta-feira, 7, que os telefones fixos das unidades situadas no Fórum dos Juizados Especiais Cíveis e no Fórum Criminal encontram-se temporariamente fora de serviço. A razão para a interrupção é o furto do cabeamento na rede de instalação da empresa de telefonia OI.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) esclarece que a companhia telefônica está em processo de recabeamento para restabelecer a normalidade nos serviços. Diante da instabilidade no funcionamento dos telefones fixos, a diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco solicita que os usuários da Justiça utilizem os números via celular para entrar em contato com as unidades afetadas. Veja a nota;

A Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco informa que os telefones fixos das unidades instaladas no Fórum dos Juizados Especiais Cíveis e no Fórum Criminal estão temporariamente indisponíveis em razão de furto do cabeamento na rede de instalação da empresa OI. A companhia telefônica informou que está fazendo nova cabeação para a normalidade dos serviços.

Com a instabilidade do funcionamento via telefone fixo, a Diretoria do Foro da Comarca de Rio Branco solicita que os usuários da Justiça utilizem os números via celular para contatos com as unidades.

Últimas