12 junho 2024

Dono do maior escritório de advocacia empresarial da América Latina recebe Título de Cidadão Acreano

Assessoria

Date:

O advogado e empresário Nelson Wilians recebe o Título de Cidadão Acreano pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), em cerimônia agendada para esta sexta-feira, 23, às 10h30. A proposta de homenagem foi apresentada pelo presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga, e recebeu aprovação unânime dos deputados estaduais.

Wilians possui vínculos com o estado. Em 2010, inaugurou a filial do escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV) na capital, Rio Branco. Localizada no Palácio do Comércio, a filial é atualmente liderada pela advogada e sócia-diretora Lana Carli, que, junto com sua equipe, atende uma carteira de clientes corporativos locais.

“Me sinto profundamente grato à Assembleia Legislativa e ao povo acreano por me concederem esta grande honra. Quero assegurar que este voto de confiança não será em vão. Estou comprometido a retribuir esta confiança com trabalho árduo, investimentos e a promoção incansável do nome do Acre além de suas fronteiras”, pontua Wilians.

Referência da advocacia empresarial no Brasil, Nelson Willian se destaca ainda pelo espírito empreendedor que coloca à disposição de empresas, entidades e clientes brasileiros e estrangeiros. É fundador e CEO do Nelson Wilians Advogados (NWADV), o maior escritório de advocacia empresarial da América Latina, com representações em diversos países e filiais em todas as capitais do país, além de comandar o NW Group.

“Desde que nos estabelecemos em Rio Branco, há 14 anos, nossa prioridade tem sido oferecer soluções jurídicas de excelência, adaptadas às necessidades individuais de cada cliente. Acreditamos firmemente que ao impulsionar o sucesso e o crescimento contínuo de nossos clientes, estamos contribuindo para o avanço e prosperidade do estado como um todo”, finalizou.

Palestra

Ainda durante sua agenda no Acre, Nelson Wilians fará a palestra Empreendendo na Advocacia, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), a partir das 14h30. O evento é promovido pela Comissão da Jovem Advocacia, é gratuito e tem certificação de 3h. Para se inscrever, acesse o site: https://eventos.oabac.org.br/eventos.php

 

Últimas