14 julho 2024

Com presença de Gladson, Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura do Carnaval e espera público de 40 mil pessoas durante os quatro dias

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Com a presença do governador do Estado, Gladson Cameli (PP), a prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou neste sábado, 10, a abertura oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida, cujo nome homenageia o pioneiro carnavalesco que realizava as festividades momesca na região. O evento iniciou-se as 21h e contou com a apresentação de artistas locais.

Na ocasião, Cameli ao lado de deputados e autoridades locais parabenizou o prefeito Zequinha Lima pela organização do evento. “”O prefeito Zequinha Lima e sua equipe estão de parabéns pela realização desta bela festa, que atraiu um grande contingente de pessoas. Desejo aos meus conterrâneos o melhor Carnaval de todos os tempos.” – frisou Gladson.

Por sua vez, o prefeito da segunda maior cidade do estado, Zequinha Lima, agradeceu à parceria do governo do Estado pelo apoio e contribuição na realização da tradicional festa para a população. “A festa foi preparada com muito carinho, pensando na segurança e diversão das pessoas. A população local está convidada a abrilhantar o nosso Carnaval.” – disse Lima.

De acordo com o governo e prefeitura do município, o evento encerra na próxima terça-feira, 13, com a previsão de reunir cerca de 40 mil pessoas no gamelão da praça Orleir Cameli, no centro de Cruzeiro do Sul durante os quatro dias de folia.

Últimas