Com a benção de Bolsonaro, Tião Bocalom anuncia filiação ao Partido Liberal

No Hotel Meliá, em Brasília (DF), na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito Tião Bocalom formalizou sua decisão de ingressar no Partido Liberal (PL) após desligar-se do Partido Progressista na quarta-feira, 28. O anúncio ocorreu em um encontro com a aprovação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Embora a filiação ainda esteja pendente, a oficialização está agendada para o próximo dia 22 de março, coincidindo com a intensa agenda de Bolsonaro no Acre. Bocalom compartilhou sua satisfação, declarando: “Estou muito contente por ser calorosamente recebido aqui no PL pelo nosso presidente Bolsonaro! Planejamos colaborar intensamente por Rio Branco, pelo Acre e pelo Brasil. Esse acolhimento renova nossas energias.”

Relembre a saída de Bocalom do Progressista

Na tarde desta última quarta-feira (28) o prefeito Tião Bocalom anunciou por meio de suas redes sociais a sua saída do Progressistas em um vídeo na Praça da Revolução na capital.

O prefeito contou que não tinha vontade de sair, mas que foi forçado a tomada de decisão. “O próprio partido dizendo para mim, saia, saia. Então, infelizmente, com dor no coração, mas eu tenho que sair”.