4 março 2024

Capixaba abre processo seletivo com 50 vagas para nível médio e superior

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (08), a Prefeitura de Capixaba tornou público o edital do processo seletivo voltado para a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior. As mais de 50 vagas abrangem cargos como professores, psicólogo, assistente social, orientador social, supervisor, técnico em enfermagem, farmacêutico, enfermeiro, entre outras profissões.

O período de inscrições terá início na próxima quarta-feira (14) e se estenderá até 16 de fevereiro de 2024. Destaca-se que não será cobrada taxa de inscrição, mas é imprescindível atender a alguns requisitos, como ser maior de idade, preencher a ficha de inscrição, anexar o currículo vitae, apresentar cópias de documentos pessoais, cópia do certificado ou declaração de escolaridade, e diploma de ensino superior conforme a área escolhida.

O processo seletivo compreende duas etapas. A primeira consiste na análise do currículo, experiência no cargo pretendido e cursos de formação e aperfeiçoamento, totalizando até 70 pontos. A segunda etapa envolve uma entrevista, avaliada em 30 pontos.

A classificação dos candidatos será determinada pela soma dos pontos obtidos nas duas etapas, em ordem decrescente, de acordo com o número de vagas disponíveis.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer presencialmente no Centro Cultural de Capixaba, situado na rua Francisco Cordeiro de Andrade, Bairro Conquista, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Durante o processo, é necessário apresentar os documentos especificados no edital e preencher a ficha de inscrição.

Últimas