Bocalom lamenta ter sido convidado a deixar o PP e entrega carta de desfiliação: “Não estou magoado”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, anunciou em entrevista coletiva no início da tarde de quarta-feira (28) que entregará nas próximas horas sua carta de desfiliação ao Partido Progressista (PP).

Afirmando lamentar ter que sair do PP, Bocalom disse que não abrirá mão de disputar a reeleição e por isso embarcará na madrugada de quinta-feira (29) para Brasília onde se encontrará com o ex-presidente Jair Bolsonaro para tratar da sua filiação ao PL.

Durante a coletiva, Bocalom leu a carta que entregará ao PP nas próximas horas onde relembra sua trajetória como membro fundador da sigla e cita o fato de ter sido convidado para sair do partido.

“Fui convidado a deixar o partido do qual fui fundador na época que era a Arena. Não fica mágoa porque a gente entende que é próprio da política esses movimentos, mas não estou saindo porque queria”, declarou.

A respeito da reunião com Bolsonaro e sua filiação ao PL, Bocalom elogiou o ex-presidente e a sigla na qual se filiará. 

O prefeito afirmou ainda que sua estadia em Brasília durará apenas 1 dia e que retornará imediatamente a Rio Branco por conta da situação grave da enchente.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp