23 junho 2024

Bocalom entrega premiação dos vencedores do Concurso de Fotografias do Natal

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou na manhã de sexta-feira (16) da entrega da premiação aos vencedores do Concurso de Fotografias do Natal de Vida, Esperança e Dignidade 2023. A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura de Rio Branco.

Ao falar sobre a importância do concurso, Bocalom parabenizou a todos os inscritos e frisou que a programação de Natal, dentro de onde se realizou o concurso, foi um momento importante e com dedicação da gestão entregar sempre o melhor.

Bocalom também agradeceu a parceria com a Associação Comercial, Industrial de Servivos e Agrícolas do Acre (Acisa).

“Estamos muito felizes e gratos por essa parceria com a Acisa. A decoração de Natal foi lindíssima e creio que se tornará uma marca em Rio Branco para receber nossos turistas. Devo aqui também falar que nossa outra programação, o Carnaval foi um sucesso”, declarou.

Bocalom afirmou que além de obras e investimentos em áreas sociais a população também merece receber investimentos culturais.

“Nossa população tem que está sempre com astral alto e esses investimentos que resultam em entretenimento também são importantes”, diz.

Representando o presidente da Acisa, Marcelo Moura, um dos membros da diretoria da Acisa, Stanley, afirmou que a parceria com a prefeitura na realização da programação de Natal e do Carnaval foi extremamente exitosa.

“Estamos felizes com a parceria. Muito bom ver as pessoas sendo premiadas por suas fotografias. Isso demonstra o envolvimento das pessoas com a programação. A Acisa está a disposição”, declarou.

Yara Felipe Simones, vencedora do concurso de melhor fotografia, categoria amadora, agradeceu a oportunidade e afirmou que o concurso realizado pela prefeitura é um incentivo para quem está começando a fotografar. 

O primeiro lugar na categoria amadora ganhou R$ 1,5 mil reais e o primeiro lugar na categoria profissional ganhou R$ 3 mil reais. 

Últimas