16 junho 2024

Beatriz Velloso recebe alta da UTI após pneumonia; família agradece apoio e orações

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na última quinta-feira, 15, a pequena Beatriz, filha do deputado federal Eduardo Velloso e da médica Rejane Velloso, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar semanas internada devido a um grave quadro de pneumonia.

A confirmação da notícia veio por meio da assessoria do deputado, que expressou profunda gratidão pelas manifestações de apoio e solicitou que as orações continuem para garantir a recuperação rápida de Bia.

“Eduardo e Rejane agradecem muito pelas orações e pedem que as pessoas continuem com essa corrente de fé para que Boa possa voltar para casa o mais rápido possível.”

Atualmente, Beatriz encontra-se na Unidade Pediátrica Semi-Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde sua condição permanece sob monitoramento da equipe médica, com a expectativa de uma possível alta em breve.

Beatriz, filha do deputado federal afastado Eduardo Velloso, está internada em hospital de São Paulo para tratar uma pneumonia bacteriana, após piora em seu quadro clínico. Inicialmente hospitalizada em Brasília, a menina foi transferida.

Últimas