4 março 2024

Após criticar servidores fora dos locais de trabalho, Jarude pede que funcionário da Secretaria de Agricultura fique à disposição de seu gabinete

Redação Folha do Acre

Date:

Depois de denunciar que o governo do Acre mantém funcionários fora do estado ao invés de estarem cumprindo expediente onde são lotados, o deputado Emerson Jarude (Novo) é quem solicitou que um servidor do Estado deixe seu posto de trabalho para que fique à disposição do seu gabinete.

No dia 10 de janeiro, foi solicitada, via Mesa Diretora de Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a renovação da sessão do servidor da Secretaria de Agricultura, Mamed Dankar, para ficar à disposição do gabinete do deputado Jarude.

Embora a solicitação, via ofício, tenha sido feita em nome da presidência da Assembleia Legislativa do Acre, assinada pelo presidente em exercício, Pedro Longo, fica evidente que o pedido partiu de Emerson Jarude.

Embora não seja ilegal, soa estranho o pedido do deputado haja vista que ele defende que servidores do Estado não sejam retirados de seus postos de trabalho.

Últimas