23 junho 2024

Aliança com 5 partidos confirma pré-candidatura do advogado Maxsuel Maia a prefeito de Xapuri

Redação Folha do Acre

Date:

Em reunião ocorrida na noite da última quarta-feira (21), 05 partidos com representação política no município de Xapuri se uniram em torno da formação do que chamaram de “Aliança Progressista Por Xapuri”. O encontro foi prestigiado por várias lideranças locais e reuniu os dirigentes do PP, PSDB, PDT, PODEMOS e PSOL. A aliança confirmou o nome do advogado Maxsuel Maia (PP) como o pré-candidato do grupo à prefeitura do município.

A pré-candidatura de Maxsuel vem ganhando destaque em Xapuri ao longo dos últimos meses, contando com apoios de peso como o do Governador Gladson Cameli e o do Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Manoel Moraes. Em seu discurso, Maxsuel agradeceu a confiança depositada pelos partidos da Aliança: “Meu coração se enche de alegria ao receber essa demonstração de carinho e confiança de todos vocês. Sei do tamanho da responsabilidade. Mas estou preparado para liderar esse processo de transformação de que Xapuri tanto precisa. Juntos vamos fazer história, deixar um legado nessa cidade que a gente tanto ama”.

O deputado Manoel Moraes, principal liderança política do grupo, não compareceu à reunião por estar em tratamento de saúde fora do Estado. No entanto, fez questão de enviar um vídeo que foi apresentado aos presentes. O vídeo contava com uma mensagem de apoio irrestrito à pré-candidatura de Maxsuel Maia. Além da pré-candidatura majoritária, a alianca também anunciou a montagem de 05 chapas de pré-candidatos a ver.

O empresário Cristian Moraes comentou sobre o momento político vivido pelo grupo. “Nosso grupo vive um momento político extraordinário em Xapuri. Graças a muito trabalho e respeito pelas pessoas. Sabemos de onde viemos e aonde queremos chegar. Não vai faltar empenho, humildade e coragem nessa batalha para elegermos o nosso pré-candidato a prefeito e a maior bancada de vereadores.”

Últimas