4 março 2024

Acidente entre carros deixa três pessoas feridas na BR-364, em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na noite deste sábado, 10, na BR-364, próximo da vila Custódio Freire, em Rio Branco.

Segundo informações obtidas no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Aeroporto/Centro, quando em um dado momento, o motorista de um carro modelo Gol, de cor vermelho, colidiu fortemente na traseira de um veículo modelo Fiesta, de cor cinza.

Com o impacto, o carro da frente foi arremessado para fora da pista. Nele estavam três pessoas, sendo que duas delas ficaram feridas. O motorista do carro que bateu teve uma provável fratura de quadril, um corte na cabeça e algumas escoriações pelo corpo. Os dois veículos ficaram destruídos.

Logo após o acidente, testemunhas relataram que o motorista do veículo Gol ainda tentou fugir em uma caminhonete, mas populares conseguiram impedir.

O corpo de Bombeiros foi chamado, já que a informação inicial era de que havia pessoas presas às ferragens. Duas equipes de salvamento foram ao local, mas, quando os militares chegaram, não foi confirmada a informação. Eles prestaram os primeiros socorros até a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Duas ambulâncias foram para o local do acidente. As vítimas foram estabilizadas e encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, isolou a área, colheu as informações e acionou a perícia técnica que vai determinar as circunstâncias que ocasionaram o acidente.

A Gazeta do Acre

Últimas