20 junho 2024

Ulysses visita Superintendência da Zona Franca de Manaus e garante recursos para área do comércio no Acre

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O deputado federal coronel Ulysses Araújo (União-Ac), realizou nesta segunda-feira, 8, uma visita oficial à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), em Manaus, capital do Estado do Amazonas, onde se reuniu com o ex-deputado e superintendente da instituição, João Bosco Saraiva, para tratar de assuntos relacionados a novos investimentos na área do comércio no Estado.

O desenvolvimento regional e a interiorização dos incentivos fiscais da Suframa no estado do Acre, foram os principais temas discutidos durante o encontro.

Ulysses afirma que destinou R$ 1,5 milhões para iniciar as obras da criação do Centro Turístico de Importação e Exportação que será construído no município de Epitaciolândia, região do Alto Acre.

“Destinei 1,5 milhões de reais para iniciar as obras em Epitaciolândia, para a criação do Centro Turístico de importação e exportação. Juntos, promovemos o desenvolvimento econômico e social em nossos municípios abrangidos pela área de livre comércio.” Afirma Araújo.

O superintendente Bosco Saraiva agradeceu a visita do deputado acreano e mencionou que o Acre é um dos estados cobertos pela Suframa. Na ocasião, Saraiva ainda afirmou que em breve receberá um grupo de prefeitos de municípios do Acre, especialmente aqueles municípios das áreas de livre comércio.

“Eu estou tendo o prazer de receber aqui o deputado Ulysses do Estado do Acre, que está aqui cuidando dos interesses do Estado do Acre que é um dos estados cobertos pela nossa Suframa. Em breve nós receberemos aqui um grupo de prefeitos, especialmente aqueles dos municípios das áreas de livre comércio.” Disse o superintendente da Suframa.

Últimas