23 junho 2024

Presidente do Iteracre realiza visita institucional ao desembargador Francisco Djalma

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Na última quinta-feira (18), a presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, acompanhada de parte de sua equipe, realizou visita institucional ao desembargador Francisco Djalma.

O desembargador integra a Comissão  de Conflitos Fundiários instaurada pelo Tribunal de Justiça do Acre e se comprometeu em auxiliar o Iteracre na busca pela paz no campo e na solução fundiária para as áreas judicializadas.

Gabriela Câmara agradeceu a parceria com o Judiciário e aproveitou para apresentar uma espécie de balanço do avanço conquistado pelo Iteracre.  Entre os pontos de avanço, Gabriela citou a restauração da credibilidade do órgão perante aos poderes.

Para a presidente do Iteracre, as parcerias são extremamente importantes para que se conquiste bons resultados.

“Temos obtidos bons resultados por parcerias como a que temos com o Judiciário e com todos os atores da regularização fundiária como é o caso do Incra, Cartórios, Prefeituras e outros”, diz.

Gabriela Câmara faz questão de ressaltar que o Iteracre junto com o Tribunal de Justiça seguem a busca pela pacificação dos conflitos fundiários como resultado da ação do programa Solo Seguro.

 “Nós só temos a agradecer a parceria com o TJ. Agradecemos o empenho do Judiciário em transformar o Acre em um Estado de proprietários”.

Últimas