16 junho 2024

Polícia prende homem que tentou matar a própria irmã e mais duas pessoas em Acrelândia

Redação Folha do Acre

Date:

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos policiais lotados no município de Acrelândia, efetuou a prisão em flagrante de um suspeito de cometer tentativa de homicídio contra um jovem na noite de ontem, 23.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou as buscas, e após uma ação exitosa foi possível localizar e prender o indivíduo. Após ser dada voz de prisão, o mesmo tentou resistir, porém, foi contido pelos agentes. Com ele foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, que segundo testemunhas, provavelmente foi o artefato utilizado pelo autor na tentativa de homicídio.

“O suspeito é um criminoso reincidente, já envolvido em duas outras tentativas de homicídio, incluindo um ataque contra sua própria irmã e outro motivado por razões fúteis, causando sérios danos à vítima que teve que passar por procedimentos cirúrgicos”, informou o delegado, Dr. Dione dos Anjos Lucas.

O homem está sob custódia na delegacia de Acrelândia para a realização dos procedimentos legais, e posteriormente, o caso será encaminhado ao judiciário, buscando-se a devida responsabilização do indivíduo pelos atos cometidos.

Últimas