19 junho 2024

Mulher alcoolizada incendeia a própria casa em Cruzeiro do Sul

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Nesta quinta-feira, 25, por volta das 5 horas, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul recebeu um chamado para atender a um incêndio no bairro Saboeiro. Seis militares prontamente responderam à ocorrência, deslocando-se para o local com viaturas de salvamento e combate a incêndio.

Ao chegarem à residência afetada, uma casa de madeira com aproximadamente 35 metros quadrados, os bombeiros depararam-se com as chamas consumindo a estrutura. Apesar dos esforços e do combate direto com mangueiras, não foi possível salvar nenhum bem material.

A casa, onde quatro pessoas residiam – uma mulher, seus dois filhos e um neto – foi completamente destruída pelo fogo. A filha da proprietária, que retirou seu filho e irmão do local por volta das 4:40, relatou ter percebido ameaças de sua mãe de incendiar a residência.

Segundo informações fornecidas pela filha da proprietária, a mãe passou a noite consumindo bebida alcoólica e ameaçou incendiar a casa. Sob o efeito do álcool, a própria proprietária confessou ser a responsável pelo incêndio. As informações prestadas serão investigadas para esclarecer os detalhes do ocorrido. Felizmente, a residência isolada impediu que o fogo se alastrasse para outras casas na vizinhança.

Últimas