19 junho 2024

Médico leva tapa na cara de pai de paciente durante atendimento na UPA

Redação Folha do Acre

Date:

Um médico plantonista levou um tapa na cara do pai de uma paciente infantil após atendimento na UPA de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo informações, o agressor teria ficado insatisfeito com o atendimento prestado à sua filha, de 5 anos, que deu entrada na unidade de saúde com vômito e diarreia. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 16.

Acontece que o médico já estava em outro atendimento, o de uma mulher em trabalho de parto, e precisou sair para se dedicar à criança. Ele prescreveu medicamentos e encaminhando a paciente até a sala de emergência para, logo em seguida, retornar à mãe que estava prestes a dar à luz. Ele foi agredido em pleno corredor da UPA, ao deixar a sala onde atendeu a menina.

Após a violência, o médico, que não teve o nome divulgado, prestou queixa na delegacia de polícia. O agressor deixou o local e não há informações de que ele teria sido localizado até a publicação desta reportagem. A direção da unidade de saúde lamentou o ocorrido e prometeu tomar as providências cabíveis.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas