16 junho 2024

Ícaro Pinto nega envolvimento em briga ocorrida no Mercado do Bosque

Redação Folha do Acre

Date:

Por Lília Camargo

Após a divulgação das imagens nas redes sociais, Icaro Pinto, em entrevista ao portal Notícias da Hora, acompanhado de seu advogado Matheus Moura, negou veementemente seu envolvimento em qualquer briga ocorrida no Mercado Bosque, na manhã do dia 1° de janeiro. Segundo ícaro, o vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão entre um homem e uma mulher, onde ícaro é visto levantando-se da mesa onde estava tomando café.

Ainda segundo Icaro, ele foi atingido por um dos golpes do agressor, que estava ao seu lado, e levantou-se assustado, sem compreender o que estava acontecendo. Ele afirma que foi contido por outras pessoas presentes no local, que interpretaram erroneamente sua reação como uma possível agressão. Icaro nega categoricamente ter agredido alguém ou estar sob efeito de álcool, como alguns sites divulgaram.

“Eu estava no mercado apenas para tomar café da manhã, como faço quase diariamente, antes de ir trabalhar. Eu não conhecia nenhuma das pessoas envolvidas na briga e não tinha qualquer relação com o ocorrido. Fui envolvido em uma situação infeliz entre um casal, o que resultou nạ associação equivocada da minha imagem”, declarou ícaro.

Icaro ressalta que o vídeo comprova sua versão dos acontecimentos, mostrando que ele apenas tentou se explicar às pessoas que o seguraram. Ele afirma que tomará medidas legais para responsabilizar aqueles que divulgaram as imagens, acusando-o falsamente e difamando sua reputação. “Não ficarei inerte diante de tamanha calúnia e injúria contra minha pessoa. Vou buscar meus direitos iudicialmente”.

Últimas