20 junho 2024

Homem é baleado na Gameleira, não resiste e morre no Pronto Socorro

Redação Folha do Acre

Date:

Um homem identificado como Manoel Ferreira de Lima Filho morreu na manhã deste domingo (21) no Pronto Socorro de Rio Branco, após ser baleado durante a madrugada enquanto caminhava pela Gameleira, ponto turístico da capital acreana.

Segundo informações divulgadas na imprensa, Manoel era monitorado por tornozeleira eletrônica, tendo sido preso no dia 2 de fevereiro de 2022 pelo crime de receptação. Ele liberado no dia seguinte numa Audiência de Custódia mediante o uso da tornozeleira.

Segundo a polícia, neste domingo, ele caminhava na Gameleira quando um carro parou e um homem efetuou vários tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o jovem ao PS, onde ele morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.

O criminoso que efetuou os tiros fugiu e não foi encontrado pela polícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e após os devidos procedimentos será liberado para velório e sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Além do processo por receptação, Manoel Ferreira recebeu em junho de 2023 uma outra condenação por uso de identidade falsa.

Com informações Notícia Imediata

Últimas