20 junho 2024

Família se desespera ao encontrar mulher grávida morta; namorado é o principal suspeito

Redação Folha do Acre

Date:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que familiares encontram uma mulher mulher grávida morta por estrangulamento. O fato teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, 1, no primeiro dia do mês de janeiro, na rua Aquarela, bairro Conquista, em Rio Branco.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que supostamente o namorado de uma mulher, das iniciais L.C.S., de 42 anos, tenta reanima-la, alegando que a mesma teria passado mal. Amigos e familiares entram em desespero ao ver a cena chocante.

O suposto namorado da vítima está sendo investigado, com a suspeita de estrangular a própria namorada, após um desentendimento. Familiares e amigos alegam que ele era um homem perigoso, com várias passagens pela sistema prisional e afirmam que David é integrante de uma facçao criminisa, que atua no estado do Acre.

Entretanto, a polícia não descarta a possibilidade da vítima ter morrido de overdose. Nas primeiras horasda manhã, o filho da vítima teria procurado a mãe e a encontrou com os lábios roxos, com algumas escoriações pelos joelhos, nesse momento todos entraram em desespero.

Luzia foi encaminhada para o Pronto Socorro, porém já estava sem vida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde na necropsia irá realizar a necrópsia do corpo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas