24 julho 2024

Eduardo Veloso nega rusga com Alan Rick e diz que não fez acordo financeiro com Rueda em troca do cargo

Coluna da Gina

Date:

Negou

O deputado federal afastado Eduardo Veloso negou a esta colunista que tenha alguma rusga com o senador Alan Rick, apesar de várias vezes ter sido apontado como alguém que implica gratuitamente com o senador.

Controle do União Brasil

Veloso e Alan Rick integram o mesmo partido, o União Brasil. O partido vive uma guerra fria interna pelo controle da sigla, embora seja natural que o controle fique com o senador.

Negou acordo financeiro

Eduardo Veloso também negou que tenha negociado financeiramente o afastamento do cargo para que Fábio Rueda assumisse como deputado federal por 120 dias.

A declaração

“Não teve acordo financeiro. Foi uma decisão pessoal que passou pela necessidade de ficar mais próximo do meu filho, ajudar a cuidar da saúde do meu pai e cuidar dos meus negócios no Acre”, frisou Veloso.

Fábio Rueda

A propósito, ao se falar em Fábio Rueda, é impressionante como ele conseguiu juntar em torno de si tanta gente da velha política.

Bocalom no PL

O prefeito Tião Bocalom espera se filiar ao PL com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. O ex-presidente deve vir ao Acre nos próximos meses.

Portas abertas

O senador Márcio Bittar que tem o filho João Paulo como presidente do PL já afirmou reiteradas vezes que as portas do partido estão abertas a Bocalom.

Disparou

Por falar em Bocalom, tem sido nítido o crescimento da popularidade do prefeito de Rio Branco. Com obras pelos quatro cantos da cidade o prefeito se fortaleceu.

Jorge Viana

O ex-governador Jorge Viana está sendo duramente criticado nos grupos de WhatsApp por ter dito que Israel não aceita Jesus como o Messias prometido pela Bíblia e que lá ele é considerado apenas mais um profeta.

Bom dia a todos

Últimas