12 junho 2024

Criminosos tentam assaltar agência bancária em Rio Branco usando explosivos

Redação Folha do Acre

Date:

Segundo informações repassadas, na noite deste domingo, 28, dois homens foram presos ao tentar explodir a parede de uma agência bancária, que fica localizada no Centro da capital acreana, Rio Branco.

A dupla de criminosos, que não teve os nomes revelados, estaria há dois dias tentando cavar uma parede que dá acesso ao banco.

O vigilante falou pra nossa equipe de reportagem que, desde a última sexta-feira, 26, escutava um barulho semelhante a batida de em alguma coisa, tipo em uma parede. Isso aconteceu a noite toda, sempre depois de meia noite e só parava quando dia amanhecia.

No domingo, a mesma cena se repetiu. Novamente e bem mais cedo, o funcionário percebeu que o barulho ficou mas forte e foi quando resolveu acionar a polícia sobre o ocorrido.

Uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar chegou no local para fazer uma ronda, e se deparou com dois homens cometendo o ato.

A dupla estava em poder de uma barra de ferro, uma marreta e alguns explosivos, que seriam posteriormente detonados.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhado á sede da superintendência da Polícia Federal, com todos os materiais utilizados do crime.

Fonte: A Gazeta do Acre

Últimas