23 junho 2024

Com grande número de público, Bocalom comemora Reveillon 2024 na gameleira. “Foi uma noite memorável”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Com uma estrutura impressionante e lindas imagens, o prefeito Tião Bocalom (PP), celebrou junto a população de Rio Branco, a chegada do novo ano neste domingo, 31. Com organização da prefeitura de Rio Branco o “Réveillon de Vida, Dignidade e Esperança” foi realizado na gameleira, um dos locais mais históricos e frequentados pelos rio-branquenses. O local situado às margens do rio Acre recebeu um número bastante expressivo de público e contou com apresentação de artistas locais e a tradicional queima de fogos.

Crédito/Foto: Sérgio Vale

O prefeito Tião Bocalom que esteve presente no local desde as primeiras horas do evento, se mostrou bastante satisfeito e animado com a presença do público e desejou um 2024 de muita prosperidade para o povo. “Que 2024 traga consigo muita saúde, paz e prosperidade para o nosso povo! Vamos seguir trabalhando, para levar mais dignidade e desenvolvimento à nossa população.” Disse o prefeito.

Bocalom ainda enfatizou que para 2024 a prefeitura realizará grandes obras na capital. O prefeito afirma que serão cerca de 80 obras que segundo ele dará uma nova cara para a capital e melhorará ainda mais a vida da população.

O chefe do executivo municipal elogiou a decoração, bem como a presença da população e as belas imagens proporcionadas pela linda queima de fogos e disse: “Foi uma noite memorável”.

O evento contou com shows de artistas locais como, Álamo Kario, Eduardo Casseb e Banda Levada do Ghetto.

Últimas