16 junho 2024

Adolescente de 16 anos é assassinado com quatro tiros no bairro Rosa Linda, em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Andriel Oliveira da Silva, de 16 anos, foi brutalmente assassinado por dois criminosos não identificados na rua José de Alencar, no bairro Rosalinda, segundo distrito de Rio Branco (AC). O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira, 4.

O jovem, que trabalhava em uma borracharia, foi abordado pelos criminosos que efetuaram pelo menos quatro disparos, atingindo seu tórax, braço e ombro. Seu pai, que estava do outro lado da rua e ouviu os disparos, correu para socorrer o filho, mas infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Amigos da vítima relataram que Andriel era um rapaz trabalhador, sem envolvimento com atividades ilícitas. Seu pai, visivelmente abalado, questionou a crueldade do ato e destaca a ausência de motivos aparentes para o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas só pode atestar o óbito. O pai, em desespero, o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2⁰ Distrito.

A Polícia Militar esteve no local, colhendo informações e realizando buscas na região, sem sucesso na localização dos suspeitos. A Polícia Civil, por meio da DHPP, ficou responsável pela investigação do caso.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Andriel para realização da necropsia, e posteriormente será liberado para o velório pela família.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas