20 junho 2024

Vice-prefeito Guarsônio Melo cumpre agenda em comunidades rurais do Vale do Juruá

Assessoria

Date:

Conhecido por percorrer vários municípios e comunidades rurais do Estado do Acre realizando eventos esportivos, o vice-prefeito de Porto Walter, Guarsônio Melo, cumpriu nos últimos dias importantes agendas na região do alto Juruá de Marechal Thaumaturgo, no interior.

Nessa agenda o gestor visitou a Vila Restauração. Essa é a 6ª vez que Melo vai a comunidade participar de atividades e conversar com os moradores. Atualmente, Guarsônio é vice-prefeito de Porto Walter mas já foi vereador, e desde o mandado no parlamento mirim que ele iniciou as atividades de andanças nos rios e igarapés.

“Eu gosto da zona rural, a simplicidade, o acolhimento. Eu nasci na zona rural, estou político mas não esqueço as raizes, nem de onde eu vim. A gente vai seguir, com saúde e disposição andando esses rios do Acre”, declarou.

Além de ser conhecido por amar futebol, ser um gestor atuante, Guarsônio pode ser conhecido como um desbravador. Já percorreu mais de 10 horas de viagem indo ao Jordão a pé, e a Comunidade Seringueirinha, no Rio Bajé, utilizando varadouros.

Na Vila Restauração os moradores agradeceram a visita. “Ele sempre vem por aqui, quando a gente tá menos esperando avistamos ele atracando no porto. É um homem humilde, que tem visão de futuro e se preocupa com as pessoas”, disse a agricultora Maria de Jesus, de 56 anos.

Últimas