20 junho 2024

”Uma grande homenagem ao Padre Paolino”, diz Gladson sobre inauguração de ponte em Sena Madureira

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Nesta terça-feira, 19, foi inaugurada no município de Sena Madureira a ponte que leva o nome de um dos Padres mais queridos e respeitados do Estado, o Frei Paolino Baldassari. O Padre, falecido em 2016 era considerado uma das maiores figuras religiosas daquele município e de todo o Estado e, inclusive, o religioso está em processo de beatificação pelo Vaticano.

Gladson considera uma grande homenagem à Baldassari e diz, “Uma grande homenagem ao Padre Paolino Baldassari. Um homem de Deus, o médico da floresta, que salvou milhares de vidas durante sua trajetória.”

A referida ponte que representa um grande marco significativo para os senamadureirensse integrará o primeiro e segundo distrito da capital, melhorando à trafegabilidade e o acesso da população de um distrito ao outro. Para o governador do Estado, a obra significa um novo tempo de integração e união e vai alavancar o desenvolvimento econômico e social da cidade.

“Essa ponte significa um novo tempo de integração e união para Sena Madureira. Essa obra vai alavancar o desenvolvimento econômico e social principalmente dos moradores do Segundo Distrito. Esse é um momento de vitória para mim, para a população de Sena e para todo o Acre. Sena é show!” Declara Cameli.

 

Últimas