19 junho 2024

Tadeu Hassem comemora primeiro ano de mandato e diz: “pensava que tivemos sim um 2023 de grandes contribuições, mas meu desejo triplicou”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Na noite da última quarta-feira, 13, aconteceu em Rio Branco, um jantar de confraternização entre o governador Gladson Cameli e os deputados estaduais que compõem a base do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac). Na ocasião o deputado Tadeu Hassem comemorou as conquistas da gestão estadual em harmonia com a Aleac. “Pensava que tivemos sim um 2023 de grandes contribuições, mas meu desejo triplicou.” Afirma Hassem.

Tadeu enfatiza que ser parlamentar se tornou uma oportunidade de ser a representação do Alto Acre e comemora o primeiro ano como parlamentar. “Hoje, internalizei novos números, novas metas e novas oportunidades. Agradeço de coração a todos meus colegas parlamentares pela parceria nesse primeiro ano como deputado.”

O governador, que esteve acompanhado da vice-governadora do Estado, Mailza Assis, ressaltou que o Legislativo é fundamental para o sucesso do Executivo e frisou que o momento é para agradecer a todos os parlamentares pelo compromisso que tiveram com o povo. Gladson destacou a união e o diálogo entre os poderes. “Trabalhamos juntos para cuidar do nosso Acre.”

“Reafirmei meu compromisso com o fortalecimento das instituições e manutenção da democracia no Estado e agradeço aos nossos parlamentares pelo apoio e compromisso. Que 2024 seja um ano de oportunidades!” Disse Cameli.

Últimas