26 fevereiro 2024

Morre bebê que foi baleado na cabeça durante ataque criminoso na Cidade do Povo

Redação Folha do Acre

Date:

Morreu na segunda-feira (4), na UTI no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), o bebê de 2 meses de idade que foi baleado na cabeça durante ataque criminoso na Cidade do Povo, em Rio Branco, em outubro.

Além da criança, também foram feridos na época, uma idosa de 62 anos, um adolescente de 16 e um homem de 34 anos, que seria o alvo dos criminosos.

De acordo com informações do avô da vítima, a criança está sendo velada em uma igreja na Cidade do Povo e deve ser sepultada ainda nesta segunda-feira (5).

Ataque criminoso

De acordo com informações da polícia, um parente das vítimas informou que estava no quarto quando ouviu os disparos de arma de fogo na parte da frente da casa e que o homem de 34 anos, seria o alvo dos tiros, mas também foram feridos sua mãe, uma idosa de 62 anos, um adolescente de 16 e o bebê.

O adolescente relatou à polícia que foi ferido no joelho, relatou que estava na frente de casa com o bebê no colo quando quatro pessoas armadas chegaram no local e mandaram que ele entrasse.

Foi então que o homem que seria alvo dos bandidos tentou fechar a porta da casa, mas eles começaram a atirar na direção dele, que foi atingido no tórax e rosto.

Ainda segundo a polícia, a criança de 2 meses foi atingida na cabeça, a idosa que estava sentada na cadeira da varanda pegou estilhaços na perna esquerda. Após efetuarem os disparos, os agentes fugiram do local em direção a uma área desabitada e de mata que fica aos fundos da Cidade do Povo.

Últimas