19 junho 2024

Homem quase é morto e vai parar no PS após se negar a pagar cachaça para agressor

Redação Folha do Acre

Date:

A agressão física foi registrada por volta das 18:h30 da noite desta terça-feira, 19, na Rua Sapolandia, no bairro Conquista, em Rio Branco (AC).

Segundo informações, um homem identificado como Marcos César de Melo Maciel, de 34 anos, estaria bebendo em via pública, quando de repente um homem ainda não identificado se aproximou e pediu que Maciel desse bebida a ele, foi aí que uma discussão iniciou.

Marcos teria se negado a servir a bebida ao desconhecido. Nesse momento, o homem teria pego um pedaço de madeira e começado a agredi-lo violentamente por várias vezes. A vítima caiu ao solo bastante machucada e o agressor se evadiu do local.

Populares que passavam prestaram apoio a Marcos e ligaram para o número o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura 04 para atender a ocorrência. Assim que os socorristas chegaram, realizaram os atendimentos necessários e encaminharam a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco, com várias escoriações pelo corpo, bem como uma lesão na face que atingiu o nariz, onde veio a ter um sangramento.

O caso será investigado pela DHPP.

Informações A Gazeta do Acre

 

Últimas