2 março 2024

Homem é agredido a pauladas na cabeça pela namorada e vai parar no PS

Redação Folha do Acre

Date:

João Kennedy de Araújo Lima, 39 anos, lavador de carros em um posto local, foi vítima de violência por parte de sua namorada. O fato aconteceu na tarde de sábado, 2, a Avenida Alameda Antônio Pessoa Juca, no bairro Tancredo Neves, parte alta de Rio Branco.

Testemunhas relatam que uma discussão acalorada ocorreu no estabelecimento onde João trabalha. A namorada, enfurecida, teria usado um pedaço de pau para desferir um golpe intencional na cabeça de Kennedy, que caiu ao solo, sangrando profusamente. Após a agressão, a mulher fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, enviando a viatura 04. Os socorristas rapidamente chegaram, estabilizando o paciente e encaminhando-o para o PS da Capital em estado de saúde instável. Kennedy apresentou um corte grave, sendo entregue à equipe de médicos plantonistas para avaliações mais detalhadas.

Amigos da vítima revelam que essa não é a primeira vez que ele sofre agressões da namorada. Segundo relatos, a mulher é conhecida por sua bravura, afirmando ser quem dita as regras na relação. As autoridades estão investigando o caso.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas