23 junho 2024

Filho de secretária do Meio Ambiente morre vítima de leucemia e governo emite pesar

Redação Folha do Acre

Date:

Faleceu nesta segunda-feira, 11, o filho da secretária de Meio Ambiente do Acre, Julie Messias, o pequeno Bento Messias, de 5 anos, vítima de leucemia.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo governador Gladson Cameli (Progressistas). O garoto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, em Rio Branco.

Cameli lamentou o ocorrido e desejou condolências ao casal, Julie e seu esposo, Anderson Liguth. “Não há palavras para dizer a um pai e uma mãe que perde um filho. Não é a lei das coisas. Mas Deus tem seus desígnios e nesse momento, tudo que eu peço a ele é que possa fortalecer o coração da nossa querida amiga e secretária de Meio Ambiente Julie Messias e seu esposo Anderson Liguth, pela perda do seu filho Bento”.

O chefe do executivo acreano ainda se colocou à disposição para ajudar a gestora no que for necessário e destacou sua tristeza pelo falecimento de Bento. “Conte comigo, com minhas orações e minha solidariedade, Julie. Que Deus traga consolo ao teu coração, ao coração do Liguth e de toda a tua família. Por agora, choro contigo pelo Bento”, escreveu.

Informações Ac24horas

Últimas