12 junho 2024

Em Cruzeiro do Sul Gladson empossa novos servidores da saúde que atenderão a regional do Juruá

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Neste sábado, 23, o governador do Estado, Gladson Cameli (PP), esteve no município de Cruzeiro do Sul para participar da posse dos 50 novos servidores que irão reforçar e ampliar o quadro efetivo da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Os novos servidores atuarão nas unidades da regional do Juruá, nas cidades de Tarauacá e Envira, exercendo os cargos de agente administrativo, condutor de ambulância, enfermeiro e médico, além de técnico em análises clínicas, farmacêuticos, fisioterapeuta e técnico em radiologia.

Durante a cerimônia, o chefe do executivo estadual parabenizou os novos servidores do Estado e destacou a importância da união entre os servidores, bem como o fortalecimento da harmonia entre os poderes em prol do desenvolvimento do Acre. Em seu discurso, Gladson ainda celebrou as grandes conquistas do ano, destacando entre elas os quase quatro mil servidores contratados neste período.

Crédito/Foto: Marcos Santos/Secom

“Sejam bem-vindos, novos servidores. A partir de agora, vocês me ajudarão na missão de cuidar da vida das pessoas. Esse é um momento de alegria e comemoração, pois será assim, colocando a vida humana em primeiro plano, garantindo o equilíbrio das contas públicas e investindo para gerar novas oportunidades que vamos seguir governando o nosso Acre. Fechamos o ano com chave de ouro graças ao empenho de cada um”, destacou Cameli.

Crédito/Foto: Marcos Santos/Secom

Últimas