19 junho 2024

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas após carro cair dentro de rio em Rondônia

R7

Date:

Cinco pessoas da mesma família — incluindo uma criança — morreram afogadas após um acidente de carro na zona rural de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia, no último domingo (24). Os passageiros estavam viajando no sentido do interior quando o motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em um rio.

No carro havia seis passageiros — dois homens, três mulheres e uma criança. Eles eram de Mato Grosso e estavam passando o fim de ano em Rondônia, de acordo com informações da Defesa Civil.

Uma mulher conseguiu sair do carro e correu para buscar ajuda. Populares da região entraram em contato com a polícia e solicitaram o resgate da família.

Quando o socorro chegou ao local, o carro estava totalmente submerso, com as rodas voltadas para cima. Da superfície da água até a roda do carro havia uma lâmina d’água de aproximadamente 2 metros.

Foi realizada a ancoragem de um cabo de aço no eixo da roda traseira do veículo e este foi guinchado, com o auxílio de um trator, para fora do rio. Dentro do carro todos os cinco familiares já estavam sem sinais vitais.

Os corpos foram retirados e colocados na margem do rio, para realização de trabalhos periciais.

A Polícia Militar acionou a perícia criminal, bem como fez a segurança de toda a cena.

Últimas