16 junho 2024

Cantor Gospel sofre infarto fulminante e morre enquanto se apresentava na Bahia: “partiu no altar”

Por Kauã Lucca da Folha do Acre

Date:

O cantor gospel Pedro Henrique morreu, aos 30 anos de idade, na noite dessa quarta-feira, 13. De acordo com informações da banda, o músico estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando sofreu um infarto fulminante e veio a falecer no local.

A morte do cantor foi anunciada por meio de uma nota publicada no Instagram na manhã desta quinta-feira, 14, pela gravadora Todah Music, no qual o artista fazia parte. “Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, iniciou a nota.

Outros artistas gospel como Paulo Neto e Davi Sacer lamentaram à morte prematura de Pedro Henrique. “Eu tô sem palavras, eu desejo forças a família, amigos e equipe, tô sem chão. Ô Pedro véi, você partiu no altar fazendo o que você mais amava, Deus te colheu enquanto você estava adorando, que dor!” Lamentou Paulo Neto.

Henrique tinha sido pai pela primeira vez há um mês e deixa esposa e filha. De acordo com a assessoria do cantor, o velório será transmitido ao público pelas redes sociais do cantor.

 

Últimas