14 julho 2024

Câmara de Rio Branco realiza sessão solene para entrega de honrarias a personalidades que se destacam na Capital

Por Gina Menezes

Date:

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco realizou, na noite de quinta-feira (7), uma sessão solene de entrega de honrarias para 93  pessoas. As honrarias foram de títulos de títulos honoríficos, mulher destaque e  guardião da cultura verde. 

O evento realizado no Gran Reserva foi bastante prestigiado.

Para o presidente da Câmara de vereadores, Raimundo Neném, o evento marca um momento de reconhecimento que o parlamento presta a cidadãos que prestarem relevantes serviços à sociedade.

“Um momento ímpar de comemoração e reconhecimento. Estamos felizes em realizar tão belo evento e prestar estas merecidas homenagens”, diz.

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Rio Branco, Fábio Araújo, fez questão de frisar que o parlamento reconhece e homenageia pessoas que se destacam na Capital.

“E uma noite que podemos reconhecer, homenagear e agradecer a todas essas pessoas que tantos serviços prestaram a nossa população”, diz.

O secretário de Administraçao da Capital, que estava representando o prefeito no evento, Jonatan Santiago, elogiou o evento e ressaltou a importância da valorização daqueles que ajudam a construir Rio Branco.

Dayanna Menezes recebe prêmio de mulher destaque

A empresária e psicóloga Dayanna Menezes Araújo, dona da empresa Vip Segurança,  recebeu o prêmio Mulher Destaque. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Ismael Machado.

Antes de ser chamada para receber a honraria, Dayanna foi elogiada  pelo marido, deputado Ulysses Araujo.

“Dayanna é uma das homenageadas da noite e posso dizer com segurança que é uma justa homenagem. Ela comanda uma empresa com aproximadamente 1.500 colaboradores e tem se dedicado a contribuir com a cidade”, frisou.

Últimas