14 julho 2024

Bocalom vai premiar com R$ 150 mil as melhores decorações natalinas; veja como participar

Redação

Date:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, realizou na manhã desta segunda-feira, 4, no auditório da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), o lançamento do concurso de ornamentação “Natal de Vida, Esperança e Dignidade”.

O certame, organizado pela Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e Federacre, busca premiar a criatividade expressa nas ruas, motos, carros, residências e bicicletas decoradas com temas natalinos.

De acordo com a gestão municipal, a iniciativa visa incentivar a participação ativa da comunidade na decoração da cidade, transformando-a em um espetáculo de luzes, cores e símbolos que representem o espírito natalino.

“Os participantes terão a oportunidade não apenas de contribuir para o embelezamento da cidade, mas também de concorrer a prêmios que reconhecem o esforço e a originalidade na ornamentação. O concurso tem como finalidade envolver a comunidade em uma atmosfera festiva e solidária, fortalecendo os laços entre os moradores e celebrando o verdadeiro significado do Natal”, destacou Bocalom.

O chefe do Executivo falou que serão R$ 150 mil em prêmios. “Serão premiadas 30 residências (10 em cada regional), além de uma rua em cada regional. Também premiaremos 10 carros antigos, 10 motos, 10 bicicletas, além da premiação de fotografia amadora e profissional, como aconteceu no ano passado.

Os interessados em participar do concurso podem se inscrever, de forma gratuita, pelo site da Prefeitura, até esta quinta-feira, 7. “O sorteio vai acontecer no dia 8, no Arena da Floresta. Os veículos vão ter que estar circulando na cidade de 16 ao dia 28 , levando o Espírito Natal para toda capital. A premiação acontecerá no dia 30 de dezembro. Será um Natal muito especial”, concluiu o prefeito.

A Gazeta do Acre

Últimas