20 junho 2024

Após consumir bebida alcoólica, homem incendeia a própria casa em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Um homem identificado como Jucimar Amorim Lima, 38 anos, ateou fogo em sua residência de madeira nos fundos do terreno de sua mãe, Maria do Socorro Macedo Amorim, 61 anos, após consumir bebida alcoólica. O fato aconteceu na rua Nobre, bairro Chico Mendes, parte alta da Capital acreana.

Populares afirmam que Jucimar é conhecido por seu temperamento agressivo e por viver em conflito com seu padrasto, discordando do relacionamento da mãe. O Corpo de Bombeiros, acionado pelo Centro de Operações Militar (COBOM), respondeu prontamente à ocorrência, embora a casa já estivesse tomada pelas chamas. A rápida intervenção, no entanto, evitou que o fogo se alastrasse para a residência.

A Polícia Militar, do terceiro batalhão, também foi chamada e, mesmo com a casa ainda em chamas, prestou socorro ao casal. O acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para prestar esclarecimentos sobre o incidente. O protocolo de rescaldo e esfriamento do imóvel foi realizado pelos bombeiros para garantir a segurança no local.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas