17 julho 2024

Acidente causado por adolescente que estaria bêbada deixa vítima em estado grave em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira (8) na Estrada Dias Martins, próximo à AABB, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, uma adolescente, e que apresentava sintomas de embriaguez, perdeu o controle da direção do seu veículo e bateu de frente com uma motocicleta.

O impacto foi tão forte que a parte da frente do carro ficou destruída. A motocicleta ficou totalmente danificada.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros às vítimas no local e encaminhou o condutor da moto, identificado como Felipe, o passageiro que não teve nove identificado. O passageiro ficou gravemente ferido e precisou ser entubado. Ele teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo e uma fratura exposta no fêmur, além de várias escoriações pelo corpo.

A polícia foi acionado e encaminhou a motorista para a delegacia de flagrantes (DEFLA), onde todos os procedimentos pertinentes a esse acidente serão adotados.

Segundo informações divulagadas pelo site ContilNet, familiares da adolescente estiveram no local e relataram às autoridades policiais que a jovem teria pego o carro sem a autorização dos pais para participar de uma festa próximo ao local do acidente. O pai da adolescente, que é um policial civil, acompanhou todos os procedimentos e seguiu junto para a delegacia.

A perícia criminal foi acionada, todos os procedimentos periciais foram realizados e, logo em seguida, um guincho foi contratado para a retirada dos veículos do local do incidente.

Últimas