20 junho 2024

Ação conjunta apreende mais de 100kg de droga em cidade acreana

Assessoria

Date:

As Forças de Segurança do Vale do Juruá: Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar (6º BPM/CPE), Polícia Penal e GEFRON, durante ações integradas, apreenderam, aproximadamente 112kg de entorpecentes, dentre pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína, e uma pistola Glock 9mm, na localidade de Mâncio Lima/AC.

As equipes policiais estavam realizando incursões nos ramais das cidades de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima, com o intuito de reprimir os crimes na região, em face de Operação Integrada que foi estabelecida entre as instituições nas festividades de final de ano.

Diante de trabalho investigativo, pelas Forças de Segurança, foi possível localizar o material entorpecente e a arma de fogo. A apreensão do material ilícito foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, onde foi constatada a natureza das substâncias apreendidas.

O desencadeamento da operação é mais um exemplo do compromisso das Forças de Segurança do Acre em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Últimas