27 fevereiro 2024

Solidariedade: Marcos Dourado, cantor da banda de música da PMAC, realizará live solidária: “Um Natal de Esperança”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O cantor Marcos Dourado, interprete principal da banda de música da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), realizará uma Live Solidária de Natal denominada: “Um Natal de Esperança”. A live acontecerá no próximo dia 18 de dezembro às 19h, no condomínio Sports Garden da Amazônia, que fica localizado próximo ao estádio O Florestão. A apresentação será aberta ao público e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível. Para quem não puder comparecer, a live será transmitida também pelo canal no YouTube do cantor Marcos Dourado.

Dourado, bastante conhecido no estado pelo repertório eclético e por ser dono de uma voz potente e singular, contará com participações especiais de outros cantores na live. E vale ressaltar que a live trata-se de uma ação solidária em parceria com o projeto “Amigos Solidários”, onde toda a renda e doações serão revertidas em cestas básicas que serão doadas à famílias carentes da capital.

O cantor da banda de música da PM do Acre afirma que tem sido um grande desafio e que tem contado com ajuda de patrocinadores e apoiadores e diz que toda ajuda será bem-vinda para a realização deste trabalho.

“Pra mim tem sido um grande desafio, pois tudo está sendo realizado com ajuda de patrocinadores! Todavia, a principal missão é a arrecadação! Seja por pix, por alimentos não perecíveis e etc. Espero de todo coração que com a força e união de todos possamos contribuir para um Natal de esperança para os mais carentes e, desde já agradeço à todos que já contribuíram para a realização desta iniciativa e quem ainda não contribuiu, não perca esta oportunidade de proporcionar um natal digno a quem mais precisa.” Destacou Dourado.

Para maiores informações sobre como poder ajudar na realização da iniciativa, contacte o cantor Marcos Dourado através de seu instagram: @douradovoz ou pelo fone: (68) 99967-3879 e ajude como puder.

Últimas