23 fevereiro 2024

Socorro Neri solicita audiência com Bocalom para discutir recursos para Rio Branco

Assessoria

Date:

Em pronunciamento durante reunião da bancada federal com prefeitos ,realizado nesta sexta-feira(10) em Rio Branco para discutir alocação de emendas parlamentares para municípios do Acre, a deputada Socorro Neri se colocou à disposição de todos os prefeitos acreanos , dentre eles o prefeito da capital, Tião Bocalom. “Em Brasília, já recebemos alguns prefeitos para discutir a melhor forma de destinação de emendas tanto de bancada quanto individuais”, garantiu.

Como vice-coordenadora de bancada e ex-prefeita de Rio Branco,Neri afirmou ainda, durante o evento, que fez questão de falar com os prefeitos que ainda não a procuraram em Brasília, como Tião Bocalom: “Fiz questão de procurá-lo. Disse a ele que precisamos conversar sobre as necessidades de Rio Branco para que eu como também representante desta capital, onde fui tão bem votada, possa destinar recursos. Estou à disposição de dialogar sobre os desafios de nossa cidade”.

Disposição

A disposição da deputada já se traduziu em ações concretas. Tanto que mobilizou sua assessoria em Brasília para assegurar uma audiência com Bocalom já para este sábado. “A população de Rio Branco espera de sua classe política uma ação conjunta e boa vontade quando se trata de assegurar recursos que venham ao encontro das necessidades da capital”.

A deputada acrescentou ainda que uma das bandeiras de seu mandato é buscar recursos a todos os municípios acreanos, “independente de posição política ou indisposição pessoal de momento”.Afinal, acrescentou a parlamentar, trata-se da capital do Estado, onde se concentra a maior parte da população numa cidade que apresenta problemas urgentes que exigem recursos que venham garantir a solução de dificuldades e trazer o conforto e bem estar que o povo rio-branquense merece.

Últimas