24 julho 2024

Presidente em exercício da Aleac, Longo sai em defesa de Gladson e diz que pedido da PRG é infundado

Assessoria

Date:

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PDT) manifestou apoio e confiança integral ao governador Gladson Cameli, que foi alvo de pedido de afastamento por parte da Procuradoria Geral da República (PGR), nesta quinta-feira (30).

Segundo Longo, que é jurista, a chamada operação Ptolomeu é confusa e contraditória desde o início, pois mencionava supostos desvios de R$ 800 milhões e, agora, se resume a menos de R$ 2 milhões, ainda assim, não comprovados.

Para o deputado, a denúncia é positiva.

“Finalmente, o Governador poderá exercer seu direito de defesa e provar sua completa inocência. Eu tenho confiança absoluta que, ao final, Gladson será completamente inocentado pela Justiça, já que pelos eleitores ele já o foi, visto ter sido reeleito com uma votação história”, destacou o parlamentar.

“O governo está funcionando normalmente e grandes obras estão em andamento, por isso, não há nada que possa justificar o afastamento do governador. E a justiça tomará uma decisão sensata nesse sentido”, finalizou.

Últimas