26 fevereiro 2024

Militar e esposa morrem em acidente de trânsito na estrada de Brasiléia

Redação

Date:

O militar de Reserva identificado como Cirilo José Melo Campelo, de 70 anos, morreu com a esposa, Maria Antonia Cavalcante da Silva, de 46 anos, em acidente de trânsito na BR-317, próximo a Capixaba e Xapuri na tarde desta segunda-feira (13). O carro do casal colidiu com uma caminhonete que além deles, deixou mais quatro pessoas feridas.

O acidente aconteceu em área rural, mais especificamente na entrada do Ramal do Alcobrás. Uma caminhonete colidiu com o carro modelo Fiat Uno do casal que foi arremessado para fora do carro em alta velocidade. Os dois morreram na hora, o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído.

Houve quatro vítimas na caminhonete, nenhuma foi fatal. O condutor dela identificado como Raimundo Ferreira de Lima de 42 anos de idade, sofreu uma fratura exposta no rosto. A segunda vítima é William Wallace Airan de Lima, de 18 anos, que teve uma fratura em um dos ombros.

As outras duas vítimas são Marineide Antonia da Silva Lima, de 46 anos, não apresentou nenhuma fratura, mas reclamava de dores no abdômen e Tainara de Lima Firmino, de 18 anos, que também não sofreu nenhuma fratura aparente, mas reclamava de dor na lombar.

Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) e estão estáveis sem grandes consequências. Além disso, a caminhonete, por ser um carro maior, não teve grande estrago, por isso, os passageiros não tiveram ferimentos mais graves.

Foram encaminhadas quatro ambulâncias para o local, inclusive uma ambulância de suporte avançado, mas ao chegarem, o casal já havia morrido. Moradores relataram que pouco antes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegar, trabalhadores da empresa Energisa passaram pelo local e tentaram reanimar as vítimas, mas eles já estavam sem vida.

Além do Samu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava no local para conduzir a investigação. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para mais investigações.

Informações agazeta.net

Últimas